quarta-feira, 18 de março de 2009

cd's

os objectos são assim, têm vida própria. já não me lembrava que tinha vendido, numa loja de compra e venda, os meus cd's de guns n´roses, o use your illusion I e o use your illusion II. este segundo até foi um dos meus primeiros cd's, juntamente com o rock in rio douro. foram prenda de natal de uma prima minha, para mim e para o meu irmão. eu fiquei a olhar para os cd's com um misto de felicidade e tristeza, porque ainda não tinha leitor de cd's. mal eu sabia que a prenda do meu pai, para nós os dois, seria o leitor onde ouvimos, em altos berros, a gritaria do axl rose. já não me lembrava que tinha vendido os cd's, na altura vendi uma série deles, e comprei em troca uns cd's do david bowie e alguns livros, como a trilogia suja de havana, do pedro juan gutiérrez.

ontem à tarde, encontrei uma amiga minha, e pelo meio de conversas de livros emprestados que não voltam, disse-me que tinha em casa dela esses dois cd's, assinados por mim, um antigo namorado tinha-os comprado nessa mesma loja. os objectos são assim.