quarta-feira, 18 de março de 2009

divertimento

havia um livro de que eu gostava muito, o divertimento de a., porque a adriana crespo, que escrevia o livro, mas que não o assinava, eu acho que não o assinava, era minha colega na escola, e era pianista, já não é minha colega na escola, mas ainda é pianista, eu acho que é, era uma pessoa muito divertida, e escreveu o divertimento como se fosse um encadeamento de sonhos, cada um deles mais louco e divertido do que o outro, e eu gostava muito desse livro, andava com ele, lia-o em voz alta quando alguma pessoa me dizia, "ora lê aí qualquer coisa para mim", e primeiro as pessoas estranhavam, porque os textos eram loucos, mas depois gostavam, porque os textos eram divertidos, e eu acho que depois se contorciam na cama, porque tenho a certeza que os textos eram incapazes de largar a memória de quem os ouvia. e se digo agora tudo isto é porque não tenho esse livro. um dia emprestei-o e ele nunca mais voltou.